quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Saudades Direito 10C Noite CEUT!

ontem foi um dia especial. encerrou-se um ciclo de cinco anos. era a última prova. talvez, poucos entendessem que ali fosse o fim. pessoas que se encontraram e que agora tendem a buscar novos caminhos. o que é muito natural. então, olhava para os lados e apenas observava todas aquelas pessoas a quem aprendi a conviver. aprendi a gostar. e então, o meu peito apertava porque eu sabia que tudo estava terminando. Inocêncio não é que eu não sabia as questões da prova, mas era a saudade que começava a martelar no meu peito e não me deixava pensar. e ali do canto da sala eu podia observar tudo. e era só isso que eu queria fazer. olhar para todos aqueles que conquistaram um lugar cativo no meu coração. então, a prova acabou. todos saíam da sala. e eu esperei até que a sala ficasse vazia. e ela ficou. o ciclo se encerrou. fui para casa. e pensava em tudo aquilo. pensava em todos que por ali passaram. é Thiago! eu também acredito: uma pessoa faz diferença na nossa vida. e o ceut passou. e cinco anos depois a minha vida estava diferente, muito diferente. agradeço a todos. obrigado. (e se eu disser que uma lágrima escorreu no meu rosto quando acabei de escrever isto não estarei mentindo...)