quinta-feira, 22 de maio de 2008

um tanto triste

se perfeição existe? acho que não. a gente procura mas nunca encontra. o que é pra mim, pode não ser pra vc... relatividade. a vida é relativa. nada é absoluto. tudo possui sempre dois lados... até mais. a verdade é que sempre queremos ver o que há de bom nas pessoas, mas como é difícil enxergar o defeito... principalmente nas pessoas de quem você gosta. apenas uma palavra resume todo esse sentimento: decepção. na maioria das vezes, as pessoas nos decepcionam. apesar disso, prefiro guardar o que elas possuem de bom, pois acredito, também, que as pessoas nos surpreendem (e digo positivamente)... e sempre será isso que vou esperar delas... que elas me surpreendam... é tão bom!!! mas também sei que aquela decepção sempre vai estar marcada... por mais que eu queira negar... mas de quem será a culpa? não sei... acho que é nossa mesmo!!! quem manda a gente idealizar pessoas.... é muito melhor viver, sentir a vida real.