terça-feira, 27 de janeiro de 2009

> talvez fosse a hora de você voltar?
- não sei. ainda tenho dúvidas.
> posso te ajudar?
- sim. não me deixe. isto já é o suficiente. e por enquanto é tudo o que você pode fazer por mim.
> ficarei com você em pensamento. espero que volte logo, estou com muitas saudades.
- sim. te agradeço por isso. não sabe o bem que me faz! eu também sinto sua falta. tentarei retornar o mais breve possível, porém não entenda isso como uma promessa. sabe bem que não gosto delas. na maioria das vezes não as cumpro.
> sei sim. mas pelo menos já sabe como encontrar a resposta que procuras?
- rsrs. não é isso. a resposta eu já encontrei. a demora é porque agora estou decidindo o que fazer com ela. não quero cometer os mesmos erros do passado.
> ah! isso é bom! quer dizer que aprendeu. espero que tome a melhor decisão.
- eu também.
> tchau! tenho que ir agora.
- tudo bem. depois a gente se fala. tchau!

2 comentários:

Maria disse...

"O tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato" Caio Fernando Abreu

Para tomar a decisão certa, há de ser no tempo certo. Enquanto há medo a demora é justificável. Que demore o tempo que for, mas que a decisão seja a que te faz mais feliz, e certo.

Meu beijo

Vendetta disse...

Se for um trecho de livro, merece ter mais páginas publicadas. Se nao for, já está na hora de sê-lo!
Até breve!