quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

enquanto não passa...

já faz algum tempo que o meu sorriso sai meio sem graça.
"acabou-se o que era doce".
esse olhar, um tanto melancólico, que me foi posto parece não combinar muito comigo. pelo menos eu não gosto muito do que vejo: não ando conseguindo fazer graça dos meus desacertos.
a poeira anda se espalhando pelos cantos.
e esse olhar triste me incomoda. mas esta roupa que me veste parece pesada demais. andei pensando o que poderia fazer. os dias vão passando. ainda não sei muito bem. mas logo me veio a mente uma idéia que me agradou e deixou um pouco mais leve esta farda que visto.
gosto muito de música, por isso as faço o tempo todo, a toda hora...
procuro retirar melodia ou som de qualquer ruído... e depois deixo me encantar pela obra realizada. por desleixo, nunca aprendi a escrever as músicas que fiz.
e em uma tentativa vã, resolvi dar letras para as músicas que fazia. as letras permaneceram, mas as músicas foram perdidas porque a memória não conseguia armazenar toda a produção...
decidi, então, que vou postar algumas letras para que elas não se percam também.

(a música foi feita em 01 de maio de 2007. ela se perdeu, mas aí está a letra.)
Eu pensei que fosse durar,
Pois existem coisas que duram pra sempre.
Mas você se foi

e eu tive que te ver partir.
E por mais difícil que seja
vai ser assim...
Eu sei

vai demorar,
Mas tudo tem o seu tempo
e o meu ainda vai chegar.
Mas se você voltar
e eu ainda estiver aqui.
Não diga nada,

apenas me abrace.
Isso basta.
Mas se você voltar e não me encontrar?
Quem poderia imaginar?
Nem o mais otimista dos mortais (nem você).
Muito menos eu.
Se isso acontecer... É da vida.
Adeus!

5 comentários:

Rachelbmonteiro1 disse...

Teu blog é bem legal !

Vendetta disse...

Vim por meio desta comunicar uma intimacao pra voce no meu blog. E a culpada é a D. kkk E continue anotando as letras das musicas que isso ainda vai dar fruto! :)

Maria disse...

Gostei da música ^^

The Scientist disse...

mas vc só viu a letra!
a música é que eu queria que vc escutasse!!!
quem dera se eu conseguisse me lembrar!

Maria disse...

Se lembrar a gente escreve para nunca mais esquecer, caso contrário faz outra melodia. Às vezes mudamos a melodia, e a beleza muda, mas continua, entende?!

Meu beijo