domingo, 24 de maio de 2009

mais uma vez a história se repete.
tento seguir como se tudo fosse normal, como se não recaísse sobre mim este fardo que me acompanha por onde quer que eu vá. a tentativa é vã.
não é possível esquecer quem somos. a todo momento as pessoas nos fazem lembrar.
às vezes até penso que seria melhor esquecer mesmo...
mas aí passa o tempo e eu penso...
"não, não pode ser assim! este sou eu e nada vai mudar isso!"
não posso esquecer quem sou. as expectativas que recaem sobre mim foram, de uma certa forma, geradas por mim. eu sou responsável.
aí, faço o melhor que posso. nem sempre é o suficiente para os outros (às vezes nem pra mim!).
tenho que aprender a sofrer menos quando as coisas não dão certo.
e continuar tentando, continuar teimando... por quê?
o resultado como o próprio nome já diz é apenas uma consequência.

"Cada um sabe a alegria e dor que traz no coração"

Um comentário:

Luana Gabriela disse...

Quando passamos a sofrer menos quando as coisas dão errado significa que nos acostumamos a perder.. assim como a derrora tem pouco valor o acreto, a vitória, a conquista também terá e isso não é bom. Sofra tudo que tiver que sofrer e aí viva tudo de bom que há pra viver.

Abç.