segunda-feira, 3 de agosto de 2009

para quem entreguei, entrego e entregarei o meu coração...

às vezes a gente entrega o nosso coração para alguém. esse alguém pode cuidar dele ou não. pois bem. um dia eu recebi um coração de papel. ela me entregou e disse que me amava. fiquei muito feliz, mas logo entendi que aquilo era uma grande prova de amizade.
então, um dia fui arrebatado por uma paixão e entreguei meu coração. não era o mesmo que havia recebido. quer dizer era e não era...
peguei uma folha de caderno e fiz um envelope. pedi ajuda de uma colega, que foi fazer a entrega. dias depois me apaixonaria por outra menina. quem poderia imaginar?
mas o fato é que havia entregado o meu coração para outra pessoa. e ninguém poderia duvidar que aquela entrega havia sido verdadeira.
ela nunca me falou nada. eu também não perguntei. ela sabia que eu havia entregue meu coração novamente para outra pessoa.
o tempo passou...
e em uma dessas voltas que o mundo dá, fui surpreendido. nunca me esqueci do coração de papel que havia entregue. mas não poderia imaginar que 10 anos depois ele ainda estivesse vivo...




... ela guardou o meu coração e cuidou dele.
hoje eu sei que ela gostava de mim, mas que não ficaria comigo por isso. hoje sei que ela se apaixonou por mim do mesmo jeito que,um dia, eu me apaixonei por ela.
hoje sabemos que o afeto que tinhamos um pelo outro ainda permanece.
e hoje eu sou mais feliz porque tive a prova de que sempre entreguei meu coração para as pessoas certas.

3 comentários:

Vendetta disse...

eita que essa ultima frase fechou perfeito... agora falo que nem voce: eitchaaa!!rsrs bjo

Anônimo disse...

Não consegui encontrar a palavra certa para tal sentimento no momento em q vi, só sei q foi algo inexplicável.Como vc tem o dom de brincar com as palavras, isso é divino...

beijinhos meus!

Luana Gabriela disse...

Ei que legal isso. Esses tempos descobri que o meu primeiro amor - e o último - guardaram minhas cartas e bilhetes - dá uma sensação estranha né? Saber que as pessoas também nos amaram e guardaram um pedaço de nós mas não ficamos juntos... - parece a síndrome do amor recíproco "infeliz", ou pelo menos não felizes para sempre..enfim..não deixa de ser lindo..nem deixa de ser amor.

Abç.