segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"I'm going back to the start"

Hoje acordei mais cedo do que o costume. Permaneci deitado. Esperei que todos se levantassem. E vi todos, um por um, saindo para mais um dia de suas vidas. Olhei para os lados e percebi a imensidão daquele quarto. Pensei quantas vezes nesses 25 anos fui o último a me levantar e sair daquele quarto para mais um dia. Levantei. Como sempre fiz, antes de tomar o café, fui para o sofá da sala e me deitei. Esperava o mesmo sinal: aquele que me revelava que eu podia me levantar e ir para a cozinha tomar o meu café. Tudo como sempre foi. Mas hoje é um dia diferente. Hoje é o último dia. A porta foi aberta e preciso ir. Preciso mostrar para todos que sempre cuidaram e me educaram que o trabalho foi bem feito. Se olho para trás, vejo com grande nitidez que o caminho traçado sempre foi esse: Liberdade. Amanhã será o dia em que vou sair de casa. Ganhar o mundo. A casa que eu sempre morei agora não será mais minha. Será apenas a Casa dos meus pais. E como poderia parecer num primeiro momento, este não é um momento triste. Não deixo pra trás ninguém que esteve comigo nestes longos anos da minha vida. Levo todos comigo: família, amigos, sonhos e minha Amada (minha bem Amada). O pesar fica por conta de quem não verei mais quando voltar (existem portas pelas quais só podemos passar apenas uma vez). Agora levanto minhas asas porque é chegada a hora. Eu vou. Eu vôo.

4 comentários:

Luana Gabriela disse...

Vc casou?

Ai que lindo!

=D

Achei o texto lindo, mas apesar da minah vontade de voar também, sou um passarinho com medo e receio que minah horadevoar aind avai demorar mto mto mto pra chegar!

Bjos

E Deus abençoe estafase nova!

j.qualquercoisa disse...

Boa sorte, meu amigo.
Vamos todos com você, assim como você fica um pouquinho aqui com a gente.

Abraços.

breno disse...

Que lindo, caríssimo!!!
A AMADA, toda em pétalas relusentes...e nocasório em breve, um padrinho exótico no seu casamento: À la Fidalgo, de terno preto, calçado em uma réplica do salto de Alexander Mcqueen, com seus 25cm a postos....vou estar lá!Chocando mais que a noiva...ela vai entrar linda....a AMADA...e eu atrás de salto e um chapelão com cactos incrustados chorando de emoção.
Léo, parabéns por tudo!Seu tesou ro maior é ELA!

Luana disse...

Seguinte: Tô passando pra desejar um ótimo final de ano, que seja um feliz Natal e um 2011 cheio de bençãos! E Que muitos posts felizes venham por aí!

Abç