sábado, 26 de fevereiro de 2011

sobre a verdade

"quem conhece mais a mim do que você? você sabe quem eu sou e por isso sabe a verdade sobre mim. não deixe a dúvida afligir teu coração, pois você me conhece. você sabe quem eu sou. se eu te pedisse pra fechar os olhos e você os fechasse? se eu tocasse a palma da tua mão com os meus dedos? você saberia dizer que eu tinha tocado a tua mão com os meus dedos. você não teria visto, mas você saberia. e por que você saberia que eu toquei a tua mão com os meus dedos? por que você conhece meus dedos? por que você os sentiu? é tão dificil assim aceitar isso?"

Um comentário:

Luana Gabriela disse...

É muito difícil admitir que a gente foi tocado. E que lembra disso sempre.

bjo de quem não te conhece, mas é tocada por tuas palavras!

Sorte com ela!