terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

o amor seja o único tema

queria ter voltado a postar bem antes. a vontade veio, mas ou faltou tempo ou dedicação ou inspiração mesmo. esta hipótese é a mais provável. pensei em escrever sobre os los hermanos. dia 21 de abril vou está lá em fortaleza pra conferir de perto a turnê que comemora os 15 anos da banda. aliás, na última vez que eu vi los hermanos, eu estava com Ela. já faz quase 2 anos. eu pulei, cantei, gritei. Ela era pura contemplação. cantei todas as músicas para Ela. estava me acabando de felicidade por estar ali com Ela. a alegria dEla era diferente da minha. Ela radiava amor de uma forma tão serena e calma. nem sei explicar. aquele momento foi único. depois daquele e bem antes, muitos momentos já houveram.

"Descobri que na vida existe mais uma coisa que não vale a pena: é o homem viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para que é que ele trabalha tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver. É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais. Se uma delas cai, a outra ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação porque não tem ninguém que o ajude a se levantar. Se faz frio, dois podem dormir juntos e se esquentar; mas um sozinho, como é que vai se esquentar? Dois homens podem resistir a um ataque que derrotaria um deles se estivesse sozinho. Uma cordão de três dobras é difícil de arrebentar". Eclesiastes 4, 7-12.

Um comentário:

luana gabriela disse...

Hey, parece que todo mundo dos blogs que eu acompanho vai no show dos los hermanos. Cada um no seu estado lógico, eu vou tb!

esse trecho bíblico é muito importante. Só que às vezes a vida passa e não fica ngm. Aliás não fica nem o que a gente era, as pessoas levaram junto. Que fazer?

Bjos Bom show pra todos nós!