sexta-feira, 7 de setembro de 2007

não, a vida não é uma roda gigante II

pois é... a vida não é uma roda gigante. isso pra mim é fato. não acredito mais nessa teoria tão pessimista (que destino o nosso!!!). também não tenho dúvidas de que o "mundo" dá voltas. estou desenvolvendo uma nova teoria sobre a vida. aos poucos as minhas idéias vão se assentando e tudo vai ficando cada vez mais transparente..., aos poucos.
enquanto isso

THE SCIENTIST (Coldplay)

Come up to meet you / Estou indo te encontrar
Tell you I'm sorry / Te dizer que eu sinto muito
You don't know how lovely you are / Você não sabe quão adorável você é
I had to find you / Eu tive que encontrar você
Tell you I need you / Te dizer que eu preciso de você
And tell you I set you apart / E te dizer que eu te deixei de lado
Tell me your secrets / Me conte seus segredos
And ask me your questions / E me pergunte suas dúvidas
Oh let's go back to the start / Oh vamos voltar para o começo
Running in circles / Correndo em círculos
coming tails / Atrás de nossos rastros
Heads on a silence apart / Pensando no silêncio quebrado
Nobody said it was easy / Ninguém disse que era fácil
It's such a shame for us to part / Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Nobody said it was easy / Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be this hardoh / Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh take me back to the start / Oh leve-me de volta ao começo
I was just guessing at / Eu há pouco estava adivinhando
numbers and figures / Números e dígitos
Pulling the puzzles apart / Solucionando os quebra-cabeças
Questions of science / Questões de ciência
science and progress / Ciência e progresso
Do not speak as loud as my heart / Não falam tão alto quanto meu coração
And tell me you love me / Diga-me que me ama
Come back and hold me / Volte e me abrace
Oh and I rush to the start / Oh e eu corro para o começo
Running in circles / Correndo em círculos
Chasing tails / Perseguindo rastros
Coming back as we are / Voltando para o que nós somos...
Nobody said it was easy / Ninguém disse que era fácil
Oh it's such a shame for us to part / Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Nobody said it was easy / Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be so hard / Ninguém nunca disse que seria tão difícil
I'm going back to the start... / Eu estou voltando para o começo...