segunda-feira, 17 de setembro de 2007

by Renato Russo

"Quem me dera se ao menos uma vez provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante. Fala demais por não ter nada a dizer. Quem me dera se ao menos uma vez que o mais simples fosse visto como o mais importante, mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente."

"Palavras são erros e os erros são seus, não quero lembrar que eu erro também..."

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo prefiro acreditar no mundo do meu jeito..."

"Sei o que devo defender e por valor eu tenho e temo o que agora se desfaz... Estes são dias desleais... Reconheço meu pesar quando tudo é traição, o que venho encontrar é a virtude em outras mãos... É a verdade que assombra, o descaso que condena, a estupidez o que destrói. Eu vejo tudo o que se foi e o que não existe mais..."