quarta-feira, 15 de abril de 2009

assim correm os boatos.

mal cheguei e ele já veio dizendo:
- rapaz! acabou de acontecer. Tu não vai acreditar!
Assim, correm os boatos.
e ele me disse tudo nos mínimos detalhes. parece não ter esquecido de nada.
realmente algo inacreditável mesmo. parei e fiquei pensando...
lembro que fiz algumas perguntas a ele, que me respondeu prontamente.
satisfeito, deu por encerrada a conversa. foi para um lado e eu para outro.
agora vai depender muito: ou passo a história pra frente ou, então, fico na minha.
fiquei na minha, mas ainda ouvi aquela mesma história repetidas vezes...
em várias versões, com novos personagens... e curiosamente com finais completamente diferentes.
até hoje ninguém soube confirmar ao certo o que realmente aconteceu.
o boato correu e chegou ao seu fim: outro apareceu e tudo se repetiu.
às vezes penso que tudo isso poderia ser diferente, mas ainda não sei explicar como.

Nenhum comentário: