terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!

Quando 2009 começou eu não conseguia imaginar nada do que aconteceu. Nada do que aconteceu estava em meus planos. E quando isso acontece, sei lá, dá aquela sensação desconfortante, angustiante e triste. E vem também aquela pergunta: por que? Esse foi um ano atípico. Digo isso, pois acho que esse ano eu insistia em uma auto-flagelação sem fim.
Um convite para ser padrinho em um batismo seguido de um duro golpe na vaidade tão aflorada por mim neste ano....
Um reecontro mágico seguido de uma separação traumática para mim...
e Sucessivos golpes na minha vaidade!
A vida ensina. Foi um ano em que errei demais naquilo que eu não poderia errar, naquilo que é invisível aos olhos, naquilo que é essencial. O meu foco estava errado. Nunca pensei cair em tão profundo desvirtuamento. A vaidade realmente é um dos pecados capitais.
O ano passou por mim.
A minha fé estava abalada.
Porém hoje sei que a sensação de desamparo não era verdadeira.
Por isso agradeço aos meus pais e aos poucos amigos que permiti que me ajudassem (sem eu mesmo saber).
Parei a tempo. Talvez o caminho que estivesse seguindo fosse sem volta.
Parei e tomei um novo rumo.
O caminho que sigo agora é o da felicidade!
Agradeço a Deus por esta nova oportunidade. Espero não decepcionar.
A todos aqueles que me compreenderam durante este ano, meu muito obrigado!
A todos aqueles que não me compreenderam e mesmo assim permaneceram firmes ao meu lado, a minha mais profunda e sincera gratidão!
E àqueles que se afastaram de mim ou dos quais eu me afastei, deixo aqui o meu até logo! Espero que nesse novo ano que se aproxima seja um ano de reconciliação.

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração".

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal".

2 comentários:

Luana Gabriela disse...

Me li em cada uma das suas palavras. O ano foi uma dor sem fim. por que eu quis assim. Me afastei de todos, e muitos não quiseram se aproximar. Nessa situação descobri meus verdadeiros amigos, em especial mesmo só um.
No livrinho de devocional que começo ano que vem, o versiculo básico é : Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.

Então aquiete-se e eu também me aquietarei.

Feliz 2010!

Abç

Beija-flor disse...

Leo, não se perca de mim nunca, nunca...

beijos de carinho