sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

sei que nunca fui bom de planos. porém isso não significa que fracassei com esses meus planos.
vamos dizer que, curiosamente, sabe-se lá o porquê, a grande maioria destes meus planos deram resultados melhores do que os esperados. mas se isso aconteceu não foi por causa do meu planejamento. pois como disse nunca fui bom em planos.
o que se torna uma grande contradição já que por natureza diria que sou um cara extremamente racional. ou seria apenas uma carapuça? sei lá...
só sei que a maioria dos resultados alcançados foram bons.
interessante perceber que toda vez que o meu plano sai certo o resultado é o pior possível.
procuro explicação para tudo aquilo que sinto. e talvez acabe me perdendo nessa busca.
sei que o que planejo não acontece.
eu não entendo. seria melhor, então, deixar a minha vida ao "acaso"?
sinceramente, também não acredito em coincidências. porém, me custa acreditar que não controlo os meus passos.
procuro explicações.
"Impossível pedir que alguém sinta o mesmo. Basta que alguém esteja disposto a tomar parte. A lógica se inverte mais tarde. Ou a vida não é isso? Esses desencontros de emoções que nos levam a novas chances no futuro ou frustrações bobas no presente - o que preferirmos. Não existe nada mais tirano do que as expectativas que, inevitáveis como são, tornamos maiores que nós mesmos, impossíveis".

Nenhum comentário: