quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Antes do Pôr-do Sol


Vou lhe cantar uma valsa...
Que saiu do nada
Dos meus pensamentos
Vou lhe cantar uma valsa
Sobre um caso de uma noite
Você foi meu naquela noite
Foi tudo que sonhei
a vida inteira
Mas agora você se foi,
Você se foi para longe...
Foi para a sua ilha de chuva
Para você foi apenas
um caso de uma noite
Mas para mim
você foi muito mais
Só para você saber
O que disserem
pouco me importa,
Sei o que você foi
para mim naquele dia...
Só quero tentar de novo
Só quero mais uma noite
Mesmo se não der certo
Você significou muito mais
Do que qualquer outro
que eu já conheci
Uma noite com você
"Pequeno Jesse"
Vale mais do que mil
com outro qualquer
Não estou amargurada, amor
Jamais esquecerei
este caso de uma noite
Mesmo amanhã
nos braços de outro
Meu coração será seu
até quando eu morrer
Vou lhe cantar uma valsa..
Que saiu do nada, da minha tristeza.
Vou lhe cantar uma valsa
Sobre aquela noite maravilhosa...

Nenhum comentário: