terça-feira, 25 de maio de 2010

A quem eu deixei

Eu não sei bem o que escrever por estes dias..
Lembro de uma amizade linda e sincera...
De conversas, abraços, carinhos, cartas, músicas, de tanta coisa...
A vida foi surpreendente!
Eu gosto de surpresas, mas não estive preparado para a melhor de todas...
Ultimamente, tenho pensado sobre como as pessoas se perdem de outras...
Talvez deva existir um momento certo para que elas se encontrem...
Eu ainda não entendo o propósito, mas sei que existe (não há coincidências!).
"Até me esqueço de mim e não posso te esquecer" (Florbela Espanca)
"Mas prometo que se, por força maior, um dia nos perdermos, tudo será essa doce lembrança" (uma das minhas promessas que estou começando a cumprir)
"O essencial é invísivel aos olhos" (a raposa de Antoine de Saint-Exupéry).

Um comentário:

Luana Gabriela disse...

Achei lindo o que escreveu. Mas confesso que eu, com muita dor aqui dentro, e uma chuva que só, não consigo ver as coisas dessa forma tão bonita e da história que passou só consigo lembrar das mentiras e das promessas não cumpridas..têm gosto amargo que só.
Bjos