segunda-feira, 14 de junho de 2010

Menino, ouve teu coração!

Depois de muito tempo, encontrei um tesouro.
Na hora exata, escutei alguém se aproximando. Ele estava armado e procurava por mim.
Eu conhecia aquele rosto. A minha memória não se enganaria.
Meu coração gritou:
- não! você não pode ir! não pode!
Pensei.
E quando dei por mim... já estava longe.
Corri tanto, tanto... que já não sabia para onde...
E depois de tanto tempo correndo, parei.
- estou perdido.
E quando me vi nessa situação, chorei.
Queria voltar.
- mas se eu voltar e ele ainda estiver por lá?
Durante todos esses dias meu coração gritava:
- você não poderia ter abandonado o tesouro!!!
Eu já não o escutava mais.
Então, um dia... quando eu chorava por estar sozinho e perdido...
e o silêncio se fez... eu escutei:
- Volta e vai buscar o teu tesouro.
Era o meu coração.

Um comentário:

breno disse...

Era algo mais, cientista, era algo mais...