terça-feira, 8 de junho de 2010

The Scientist "Crazy"

não tenho paciência. não gosto de esperar. dizem que sou muito racional, mas a verdade é que vivo cedendo a impulsos. talvez seja isso que as pessoas não compreendam. eu sou um "cientista" extremamente passional. agora estou morrendo de vontade de você, mas se corresse atrás de você, agora, seria desespero. e eu não quero te dar o meu desespero. quero te dar apenas o que é teu. e fazendo tudo isso não sei mesmo quem sou: se racional ou passional? podia ser os dois ao mesmo tempo, mas não compreendo tal hipótese. e é por isso que não compreendo mais meus atos. talvez seja isso: a loucura está me tomando. e não era isso que eu queria e nem era isso que eu esperava.

Um comentário:

Luana Gabriela disse...

Não sou alguém muito bom para falar sobre racionalidade nesses ultimos meses.. reduzi o amor a impulsos e hormônios. Mentira pura do corpo e da mente...
Mas, quer saber? Ser só racional tb não é bom.

É preciso admintir cientista que há coisas no mundo que existem e a gente não vê.. tipo Deus, tipo o amor.

Bjo