quarta-feira, 24 de setembro de 2008

minha imagem

um dia essa pergunta já veio à sua cabeça: "o que será que as pessoas acham de mim?"
pois é... fiquei curioso e comecei a imaginar como as pessoas me vêem. foi então que percebi que não sou a mesma pessoa para todos. descobri que tenho diversas imagens. e isso decorre das pessoas que me observam. alguns acham que sou meio arrogante, 'nariz empinado'. outros me vêem como um cara simples. para outros sou sempre presente, para muitos estou sempre sumido. para muitos um cara cheio de amigos. alguns pensam que sou solitário. outros me encontram sempre calado, poucos me conhecem extrovertido. existem aqueles que lembram do meu rosto, uma boa parte nem sabe o meu nome.
todas estas imagens são verdadeiras. todos são ângulos diferentes. alguns me observam mais de perto, outros me fitam de longe. e tem aqueles de quem eu me escondo, que só ouvem falar de mim. interessante tudo isso. qual será a imagem que a pessoas tem de mim? não sei. sei que tenho muitas. mas tenho certeza que não sou uma imagem, mas diversas. e quem conhece a maioria delas e as compreende sabe bem quem eu sou.

4 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Eu até gostaria muito de responder a esta pergunta,mas fui proibida pelo senhor dono deste blog, então...rs

Bom, eu conheço algumas destas imagens e particularmente gosto muito do que sempre ví, até pq existem alguns reflexos, enfim...rs

Espero conhecer todas e sempre compreender bem a quem quero tanto bem =D

Abraço \o/

The Scientist disse...

quero deixar claro que este blog valoriza a liberdade de pensamento e que veda toda e qualquer forma de censura (rsrsrsrsrsrs.... viu dona maria!!!!)

Maria disse...

Bom, prefiro não prolongar o comentário, mas a informação verdadeira não é bem essa...rs

Já pensou se eu fosse dizer aquí mesmo a imagem que tenho de vc?! Não, não...prefiro que só vc saiba =)

Amo-te.