sábado, 27 de dezembro de 2008

a busca

eu havia esquecido algo em algum lugar. não sabia onde. sabia que me fazia falta. e, então, resolvi procurar. não sabia como. comecei a pensar, a refazer os meus passos. onde será que havia deixado o que tanto procurava? e comecei a busca. passaram-se dias e nada encontrei. mas não desistia e continuava. tentava me lembrar, mas a memória me falhava. não encontrava resposta. acontece que desde o Natal estava mais atento, com mais esperança. parecia que eu estava próximo de encontrar o bem perdido. ontem, o sono não veio. fiquei acordado até tarde. e enquanto assistia a TV, uma voz martelava em minha cabeça. e ela repetia incessantemente sempre a mesma coisa. desliguei a TV e fui dormir. hoje, acordei e pensei na voz que ouvi. finalmente, já sei por onde começar a busca.

Nenhum comentário: