terça-feira, 12 de agosto de 2008

Giiiiiiiiiiil, Feliz Aniversário

estava prestes a viajar quando descobri que a gil ia embora. ela tava fazendo tudo na surdina. descobri por acaso. pedi para ela esperar a minha volta para que eu pudesse me despedir dela. infelizmente não deu tempo. e ela foi. eu já sabia que ela ia partir, só num sabia a data. mas posso lhes afirmar: tudo o que eu queria ter dito antes que ela se fosse foi dito. talvez se ela tivesse me esperado eu só ia chorar, nem ia conseguir dizer nada, sei lá. fez bem ela! foi atrás da felicidade. fez muito bem ela. já faz quase 5 meses... pois é, a gente conversa através do msn, orkut... e ela sempre me disse estar muito feliz. hoje é aniversário dela. depois de tanto tempo, liguei pra ela. tive a certeza: ela realmente estava feliz!!! como foi bom ouvi aquela voz!!! tão normal como sempre foi nosso diálogo... nem parecia que ela estava tão longe... promessas de um reencontro foram feitas (espero, eu, que não demore). e aquelas lembranças suaves, gostosas da gente quando criança, adolescentes, jovens, adultos (nós? acho que não. temos corações de criança)... e o desejo de um abraço forte. eita saudade!!! pensei que ela estava longe, mas foi aí que me enganei. ela nunca foi embora. então me dei um abraço que acabou com toda aquela distância imaginada. ela estava ali o tempo todo: no meu coração.

Nenhum comentário: