sexta-feira, 8 de agosto de 2008

hipoglicemia

o dia mal havia começado!!! e uma hora depois eu lembro bem...
meus lábios estavam meio ressecados e aquela sede que não passa. posso dizer que estava exausto... talvez tenha forçado demais!!! eu percebi isso... quando veio aparecendo aquela apatia, aquele fazer por fazer... minhas mãos ficaram frias e minha vista ia embaçando... aos poucos escurecendo... ficou turva, mas eu ainda falava: tá escurecendo... já falava com dificuldade... me assustou ver tudo escurecendo... e minha vista cansada, uma visão turva do que estava em volta...
pálido, eu voltei. e vi novamente, dessa vez, pessoas. todas ao meu redor. tomava um copo com água e açúcar... aos poucos tudo foi voltando ao normal. a dor de cabeça foi passando, já começava até a querer me levantar... aos poucos fui recuperando os sentidos, mas sem querer acreditar...
a certeza só veio mesmo quando depois de alguns minutos eu olhei onde estava e vi que não era o lugar onde eu havia fechado meus olhos pela última vez!!!
falta de açúcar no sangue... mamãe disse ser fraqueza... eu dizia que era o sedentarismo... outros disseram pra eu tomar café antes...
ontem o médico disse deve ter sido um crise de hipoglicemia. é foi! rsrsrs...
hipoglicemia é o termo médico que refere-se ao estado patológico produzido pela quantidade de açúcar (glicose) no sangue menor que a normal.

2 comentários:

Maria disse...

A explicação fisiológica não se compara a vc contando a história da sua maneira...rsrs

Bom, eu tb tenho hipoglicemia...
mas se tivesse sido eu, né? Já iam dizer que eram outras coisas q eu prefiro não comentar...rsrs

Se cuide!

Beijo =*

j.qualquercoisa disse...

Se eu não estivesse na casa da elda eu comentaria...

Meu caro, se cuide mesmo.
Qualquer coisa, tente a dieta da luz. hehehehe

Dê um beijo na Elda, por mim.
Forte abraço.