terça-feira, 10 de março de 2009

Por que ele cai e insiste em se levantar?

"... Eu já provei que eu sou Ronaldo
E se você não acredita que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver (ver, ver, ver...)"

"Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos Campos
E quero muito agradecer a Deus por ter-me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto (é parceiro)
Mas eu me levanto
Sou Ronaldo
O desafio sempre esteve e estará em minha vida
E eu já nem me espanto
E se o mundo é uma bola, a gente tem que entrar de sola pra ganhar o campo
Eu não me intimido e parto pra cima
E só me contento ao ouvir a galera entoando esse canto
Rooooooooooooooooo, Ronaldo é gol
Rooooooooooooooooo, Ronaldo é gol (...)"

2 comentários:

The Scientist disse...

Parabéns Ronaldo!!!!
O Corinthians já virou o meu 2º time!!! hehehe...

Maria disse...

rsrs Tá, o jogo foi 1x1 pro Ronaldo, e foi bonito vê-lo jogar. Como ele mesmo disse, se ele não soubesse jogar ela não teria chegado onde chegou. Como alguém consegue ser tão bom voltando da longa loucura em que ele estava? Dom mesmo, né?

Mas o que mais me deixou pensativa nada tem a ver com futebol... dois dias antes do jogo ele era criticado em tooooooooooooodos os programas, domingo ele era um semideus. Como é possível tanta dualidade? Como ele consegue lidar com tudo? Acho que ele tem uma coisa que eu admiro muito, sabe?

E particularmente, como boa admiradora do futebol, não precisava de gol, o chute na trave foi maraaaaa, melhor até q o gol! rsrs

Meu beijo

P.S.: São paulino tá bom...corintiano aí é peso duplo...rs Vira Ronaldo F.C., tipo eu sou do Gaúcho...rsrs
Como eu posso ainda te amar? Vc tá complicando...kkkk

Outro beijo