quinta-feira, 5 de março de 2009

uma paródia (deve ser de 1995 ou por aí...)

antigamente, fazia paródias. os primos da minha geração com certeza se lembram das "composições" de sucesso feitas por mim e, geralmente, pelo Gilmar. mas aí o tempo passa e muita coisa se perde. Ah! a paródia que a gente fez em homenagem ao papai....hehehe... não precisa nem de papel, nem de nada...rsrs... ela permanece na memória daqueles que a escutaram... rsrsrs... daquela série que a gente escreve pra não se perder, destaco esta que posto a seguir (até porque foi a única que encontrei...rsrsrs).
ela é baseasa na música Temporal de Amor (Leandro&Leonardo), por aí já dá pra ver como ela é antiga, né? segue a letra....

Cai o meu telhado
e o meu portão.
Um raio queima a televisão.
Fecho a janela
Desaba nosso quarto.
Me diz aí! O que é que eu faço?
A água invade o banheiro
Ela já afogou um moço
A água já tá no meio, tá na metade, não tem mais jeito.
Como não demora muito
A enchente tá matando
Traga logo seu barquinho
E vamo acudir os vizinho que tão se afogando
Comecei a nadar
Salvar as pessoas afogadas
Que por causa da enchente
Logo se afogou...
Quando a enchente acabar
Pra onde é que a gente vai ir?
As nossas casas vão cair,
O temporal estragou.

Nenhum comentário: