sexta-feira, 26 de março de 2010

esperando algo que não aconteceu, mas acontecerá...

sempre me pareceu que corri contra o tempo. travava uma luta insana para antecipar os fatos. essa insanidade me fez perder tempo. eu perdi ou me perdi? não sei. sei que sempre estava atrasado e por isso sempre corria. agora (vejam só como são as coisas que acontecem em nossas vidas)... agora eu apenas espero algo. parece que passei do ponto. se antes estava atrasado, agora estou adiantado. e agora, o que faço? desacostumei com a lentidão... nunca gostei da espera... sempre fui atrás de sabe-se lá o quê. sempre gostei de correr. só que na vida não se corre para trás. por isso me resta esperar. e eu nunca gostei de esperar.
talvez deva fazer o mesmo que faço quando estou na minha parada esperando o ônibus: nunca me importou chegar logo, sempre me importou sair logo, pego sempre o primeiro ônibus que passa.
não gosto da demora, muito menos da espera... e quando estas andam juntas, eu praticamente me consumo em ansiedade...
acho que vou fazer isso... vou seguir devagar esperando que sabe-se lá o quê me alcance.
ou então, aprendo a ter paciência e aprendo a esperar.
talvez essa ultima opção me seja a melhor.
assim não correrei o risco de perder a hora ou de me perder.

Nenhum comentário: