quarta-feira, 9 de julho de 2008

cada escolha é um dilema

interessante o rumo que a vida toma.... tudo muda o tempo todo... a vida surpreende a gente em cada coisa... acho que ano passado, mais ou menos por essa data, andava meio que perdido, procurando um caminho.... o tempo passou... e o que me desorientava antes já não me causa o mesmo efeito... percebi que finalmente passei por mais uma sala... o que me dói é perceber que ainda existem pessoas caminhando em círculos, fazendo disso o seu mundo, que vai ficando tão pequeno que antes era tão atraente para mim já não me é mais....´cada escolha é um dilema... e nem tudo é como você quer...

Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito...
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Sua inteligência ficou cega
De tanta informação...
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe prá trás...
(Capital Inicial)

Nenhum comentário: