sexta-feira, 18 de julho de 2008

procura-se

um dia eu encontrei uma pessoa... quando eu a vi... ah! quando eu a vi - foi aquele instante mágico! eu fiquei olhando para ela que não me viu... pois é, ela não me viu. não satisfeito cheguei mais perto e comecei a encarar aqueles olhos (que curiosamente desviavam dos meus)... mas eu persisti... cheguei mais perto ainda e a chamei... ela não me ouviu. isso me pertubava cada vez mais e me deixava ainda mais confuso. Será que eu estava invisível? será que eu tinha falado baixo? ou será que ela realmente não me viu? eu acreditei naquilo que eu queria acreditar. e então, fiz o que achava certo: pulei, gritei, esperniei, clamei por ela. dessa vez não tinha jeito. finalmente ela olhou pra mim, deu um sorriso meio sem graça e saiu. não disse nada, simplesmente ela se foi... não entendi o que havia feito de errado......

outro dia encontrei uma nova pessoa... mais uma vez senti o coração sair pela boca... dessa vez, tomei mais cuidado. não fiz nada de espetacular. fui até ela, peguei em sua mão e a chamei para conversar... e num foi que ela gostou da conversa... tá certo que eu gaguejava um bocado, havia aqueles minutos de silêncio intermináveis, mas a conversa foi boa... voltei feliz para casa... e nos encontramos outras vezes... foi bacana!!! mas o tempo passou... ela também... a vida segue....

e assim eu vou... conhecendo novas pessoas, reencontrando outras, descobrindo algumas "invisíveis"... até que um dia eu encontre alguém... sem pressa nenhuma, mas sempre procurando... ah! esse alguém que não chega!!!!

Nenhum comentário: