segunda-feira, 21 de julho de 2008

Viva a amizade!!!!

acho que não é porque me divirto quando estou com eles, nem porque eles sempre vão me ajudar quando precisar. também não é porque eles me corrigem quando estou errado e me apoiam quando estou certo. não é porque eles me dão coragem nem porque eles me dão força. menos ainda porque eles tornam a vida uma bagagem mais leve, mais fácil de se carregar. talvez seja porque eles não conseguem rir das piadas que conto, mas se acabam de dar risadas da minha cara (eu não conto piadas!). pode ser também por causa das caronas, dos objetos emprestados, das colas em dias de prova, das contas de bar "rachadas". acho que pode ser simplesmente a convivência, mas aí lembro que existem de alguns que estão tão longe... vai ver que é porque a gente sente falta deles quando não estão por perto e nem se sabe quando vão estar... sei lá! pode ser tanta coisa como pode não ser nada disso. não sei explicar. é uma daquelas coisas que a gente apenas sente...

Nenhum comentário: