domingo, 19 de outubro de 2008

dentro do previsto

eu tenho a mania de prever situações, reações... até mesmo sentimentos. acredito que é possível prever o futuro às vezes. tudo porque este nada mais é do que o resultado daquilo que fazemos no presente. acredito muito nessa previsibilidade dos fatos. tudo isso me ajuda manter a minha área de segurança, a minha zona de escape. geralmente, essas minhas previsões se confirmam (esclareço desde já que não sou vidente!!!). talvez por isso não tenha o costume de me deparar com "surpresas" desagradáveis. essa minha rede de segurança vêm obtendo bons resultados. realmente, ela é bastante eficiente. mas hoje me caiu a ficha, diversas vezes e de várias maneiras: minhas previsões são resultados. não existe uma forma específica para se chegar a elas. não há fórmulas. é como se fosse uma questão de uma prova de matemática, entende? eu faço idéia de qual seja a resposta, mas não tenho uma forma exata ou única de obter tal resultado. sabe o que isso significa? mesmo quando minhas previsões se confirmam, elas não acontecem como eu tinha previsto. contraditório? talvez. elas acontecem, mas de outras formas, de outras maneiras. e isso não é previsível! isso é surpreendente! simplesmente fantástico! diria maravilhoso! e isso me fascina! a vida é mesmo fascinante!

Um comentário:

j.qualquercoisa disse...

"isso é surpreendente! simplesmente fantástico! diria maravilhoso! e isso me fascina! a vida é mesmo fascinante! "

Sei não mas, tá rolando uma certa identificação! rsrsrs
até o próximo.