sexta-feira, 3 de outubro de 2008

hoje quando acordei, não queria acordar. é difícil levantar quando o nosso corpo pesa. a gente carrega tanto peso. fechei os olhos e talvez tenha sonhado por alguns segundos. é muito raro lembrar daquilo que sonho (quando durmo). e dessa vez não foi diferente.
mas dessa vez abri os olhos e não queria mais fechá-los. queria correr. não corri, mas caminhei com passos apressados. queria descobrir o que é que tinha lá fora. talvez tenha sido isto que me fez levantar com mais disposição do que antes: descobrir o que está por vir. então, meu coração se encheu de esperança. e isso é uma das coisas que quero levar para o meu futuro.
é isso que eu pretendo levar para as pessoas que me cercam.
são tempos de acreditar e confiar!

Um comentário:

Maria disse...

E a gente sempre carrega o peso desnecessário...

Entendí agora o desejo de um bom dia com esperanças. Se vc queria levar para as pessoas que te cercam... vc foi bem sucedido comigo =)

Acreditar e confiar...lindo^^

Beijos