segunda-feira, 20 de julho de 2009

feliz dia do amigo!

ontem a noite encontrei um amigo de infância. a vida nos deu rumos diferentes.
ele estava lá, meio bêbado, um pouco sujo... eu estava com meus primos, minha namorada...
fui ao seu encontro e lhe dei um abraço. era só isso que ele queria. queria pouco.
queria apenas que eu demonstrasse que eu não o havia esquecido.
ainda naquele dia iria me lembrar dele por algumas vezes. como ele tinha mudado!!!
conversamos um pouco, não tanto quanto deveríamos. talvez fosse constrangedor demais...
hoje éramos dois estranhos. mas o carinho que foi plantado naquele passado fez com que o abraço que demos um ao outro fosse marcante e verdadeiro.
ele falou que eu não havia mudado nada. falou algumas palavras no meu ouvido e sorriu.
- a gente tá distante, né? mas eu gosto muito de ti cara... eu te considero... tu sabe? a gente veio da mesma árvore, só que o vento levou a gente pra lados diferentes... mas é isso mesmo mudou o tempo, mudaram as circunstâncias...
talvez ele tenha razão... a gente mudou, mas o carinho permaneceu vivo.

2 comentários:

j.qualquercoisa disse...

Um feliz dia para reatar antigas amizades.

Abraços

Vendetta disse...

feliz dia do amigo...! Vale um abraço real como esse do texto, mas também vale uma lembrança virtual como essa...o importante é saber que tem alguém torcendo pela felicidade da gente... e eu to aqui torcendo pela sua!Muito mais amigos pra vc! :P