quarta-feira, 8 de julho de 2009

Me deixa!

eita!!!! que essa onda não passa meu!
quando a maré não tá pra peixe.... vou te contar....
puta que pariu!!!! tem hora que a gente fica puto.
como é que pode rapá?
a gente tenta fazer tudo direitinho e nada.
podia largar tudo isso de mão!!!
é foda!!!!
...
tem que ter calma nessas horas.
tem que ter muita calma.
porra!!!
é foda!
...
calma rapaz, calma! o que não pode é se desesperar.
tu não confia em tu não??? ... pois então rapaz...
deixa disso!!!
levanta essa cabeça, e vamo em frente.
tu tá só?
pois então...
deixa de besteira.
respira e vamo!!!!

"eu ia explodir,
eu ia explodir,
mas eles não vão ver os meu pedaços por aí...
(...)
Podem os homens vir que
Não vão me abalar
Os cães farejam o medo,
Logo não vão me encontrar
Não se trata de coragem
Mas meus olhos estão distantes
Me camuflam na paisagem
Dando um tempo, tempo, tempo
Pra cantar"

Nenhum comentário: