terça-feira, 28 de julho de 2009

no meu casulo...

já faz tempo que não vejo a luz do sol. resolvi ficar trancado no meu quarto por esses dias. um plano audacioso a que tenho me dedicado, que vem me exigindo muito. agora, que escrevo estas palavras, me revelo cansado. e então vejo como venho sendo fraco. faz poucos meses a que venho bolando estratagemas de guerra com o intuito de uma vitória que, se Deus quiser, logo vai chegar.
o fato é que meus pés estão mais brancos que neve. culpa do sol que não entra no meu quarto. bem que eu avisei a minha mãe para não fazer essa varanda, na janela do meu quarto, porque assim não teria sol para clarear este meu canto. mas deixa pra lá.
hoje, mais uma vez, não sai de casa... e também não vi o sol.
olhando pra trás, lembro que ano passado uma hora dessas estava no mundo, via o sol...
hoje eu não sai de casa e não conheci ninguém...
quem me dera ser uma planta, não sai do lugar e transformar luz em ar!
mas se não é assim, então, que eu seja uma lagarta no casulo prestes a virar borboleta.

P.S.: um fato curioso é que a borboleta não pode ser ajudada na saída do casulo, pois uma vez ajudada ela jamais poderá voar. Concluiu-se que a borboleta precisa sair do casulo sozinha, pois é através deste esforço que ela faz com que o fluído vital chegue ao extremo das suas asas, permitindo que ela possa voar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu." (Howard Cosell)

Humm,pezinho branquinho,deve tá um mimo...rs

De quem te gosta muito!